Conexão Shawn Mendes » Arquivos » “Treat You Better” alcança No. 1 no Chart Adulto Contemporâneo

Destaques

“Treat You Better” alcança No. 1 no Chart Adulto Contemporâneo
02
fev
postado por
Categoria
Charts

“Treat You Better” de Shawn Mendes delimita o No. 1 no Chart Adulto Contemporâneo
Mendes ganha sua segunda liderança AC, seguindo “Stitches”.
Shawn Mendes coroa o Chart airplay de rádio Adulto Contemporâneo (datado 11 de Fevereiro) com “Treat You Better”. Como a música saltando de No. 5 ao No. 1, essa se torna sua segunda liderança AC em meio a tantas visitas. Sua primeira entrada na lista, “Stitches” , superou o recorde por duas semanas começando no último dia 30 de Abril, enquanto se tornava a música No.1 no Chart AC de fim de ano de 2016.
Mendes é o primeiro artista á mandar seus dois primeiros títulos AC ao No. 1 desde o campeão do American Idol 2012 Phillip Phillips, que liberou com “Home” e “Gone, Gone, Gone” em 2013. Antes de Phillips, Josh Groban foi o primeiro artista a reinar com suas duas primeiras aparições AC, com “To Where You Are” e “O Holy Night” em 2002.

“Treat You Better” anteriormente dominou o Chart de Músicas Pop Adultas da Billboard por seis semanas, onde também se tornou o segundo No. 1 de Mendes, seguindo “Stitches” da mesma forma. Enquanto isso, Mendes adiciona seu terceiro AC hit, como seguidora de “Treat You Better”, “Mercy” estreia em No. 30. Ambas “Treat You Better” e “Mercy” são de seu segundo completo, Illuminate, o qual se tornou seu segundo No. 1 na Billboard 200 em sua estreia, dia 15 de Outubro de 2016. Seu primeiro LP, Handwritten, alcançou o No. 1 em 2 de Maio de 2015.

Fonte: Billboard

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt