Conexão Shawn Mendes » Arquivos » TRADUZIDA: Entrevista de Shawn para a TV Groove Japão

Destaques

TRADUZIDA: Entrevista de Shawn para a TV Groove Japão
04
mar
postado por
Categoria
Entrevista

Shawn Mendes (18), cantor e campositor canadense, fez a sua primeira visita ao Japão.

O álbum de estreia e o segundo álbum conseguiram dois US # 1 consecutivos, dando uma série de conquistas aos 18 anos, fazendo Shawn Mendes ficar conhecido como o próximo Justin Bieber. Desta vez, fez uma primeira visita- muito esperada – para o Japão para a promoção álbum de estreia no Japão “Illuminate”. E em 27 de fevereiro um showcase exclusivo em Shibuya, Tóquio.

Shawn realizou uma entrevista exclusiva para a TV Groove. As primeiras impressões do estadia no Japão, se tornar um cantor,ser amigo de Niall Horan, se a colaboração está sendo planejado, e como deseja transmitir uma mensagem aos filhos de anos 10, eu tinha muito à falar.

E:  Como está sendo a primeira vez no Japão?

S: Estou vivendo um grande momento! Estou feliz por ter sido bem recebido por todos.

E: Você ficou surpreso com algo?

S: Estou surpreso que o Japão seja semelhante á Toronto, Canadá, minha terra natal!

E: Estava vendo sua postagem no Instagram, vi que ficou surpreso com o banheiro do Japão!

S: Sim! Ouvi um som de florestas no banheiro, foi engraçado!

E: Pode falar algo para os japoneses?

S: Muito obrigado! Eu te amo muito, Japão, eu te amo! Estão trabalhando duro!

E: Você fez um showcase no dia 27, como foi?

S:  Foi surpreendente, havia uma grande pláteia de fças, veio um monte de pessoas e os meios de comunicação também. Foi legal, mesmo para ver uma pláteia de homens adultos (risos). E mulheres adultas (risos)! Estou feliz por  desfrutarem de todas as música. E reuniram todos os meios de comunicação social, após o show, eu estava feliz fazer isso, realmente!

E: Vi que se sentiu agradável para cantar com todos na platéia.

S: Uma vez na venda, sim! Eu acho que todo mundo vai cantar assim!

E: Você faz uso de força física, ou somente treinamento especial em treinamento físico?

S: Estou fazendo cross-fit para fortaleces. Muito fazem duro, é muito locou. Eu fiz um pouco hoje. O importante é fazer as coisas que continuam a cada dia de forma consistente.

E: E, parece ter sido designado para estudar como embaixador do Canadá boa vontade no exterior. Ou é impressão?

S: Muito grande. Um monte de pessoas para vão ao Canadá, e eu sou bom ter laços com Japão.

E: Você pode me dizer o  seu ponto de apoio no Canadá?

S: Eu acho que é um de muito apoio para nós da comunidade. Professores nos ajudam muito no nosso crescimento. Professor Parker, que me impulsionou à cantar. Eu acho que se não tivesse tido o impulso do professor, não seguiria o caminho da música. Os canadenses são muito compreensivos, ou condenados. Ele pode ter mesmo uma pessoa, eu acho.

E: Em primeiro lugar, o que fez você querer se tornar um cantor?

S: Gostaria de saber o quê. Eu estava muito viciado em cantar. Bem, eu assistia várias pessoas cantando no YouTube, eu decidi que também queria. Comecei com tutoriais de guitarra, e eu estava postando no YouTube. Então quis ser um compositor. Em seguida, as escalas se tornanram cada vez maior.

E: Quais artistas você tem algum afeto?

S: Ed Sheeran, John Mayer, Justin Bieber, Bruno Mars … Eu tenho um monte!

E:  Eu gostei do estilo de hoje.

S: Sim, tacho que é bom quando você é uma combinação de todos os elementos.

E: Seu mais recente álbum “Iluminate”, que tipo você tem estado em obras?

S: Me tornei adulto e expressei isso no álbum. Acho que o que senti ao crescer,sendo observado por muitos, homens e mulheres de relacionamento e, sempre há uma canção, que pode ocorrer a todos, e você pode se simpatizar. Então, eu acho que estou sendo realista ao expressar.

E: Sr. Shawn da música é muito poético que não parece ter 18 anos de idade, um romântico, mas a mensagem é a forte, você nasceu para fazer melodias. Além disso, é baseado em experiência real?

S: Algumas canções com base na experiência real, é há também uma música não é o caso. É semelhante à um ator criança estar fazendo. São sentimentos, por exemplo, ou era tristeza, s ou foi uma alegria, mas pode expressar seus sentimentos e natureza. Eu também os que gostaria que fosse.

E: Tendo canções de amor, qual o tipo ideal de mulher de Shawn?

S: Pessoas que entender o porque de eu estar voando ao redor de todo o mundo (risos). E interessante, eu seria uma boa pessoa que pode crescer para aprender juntos. Não pensando no passado.

E: Embora uma colaboração com Niall Horan de “One Direction” tem sido especulado, como é o processo de compor?

S: Não pude fazer nada (risos). Eu estava lá e tive que cancelar a sessão pois estava doente. Mas joguei muito (risos). Mas algumas ideias estão lá, não foram capazes de entrar ainda no estúdio…. Mas acho que se entrarmos no estúdio, escreverei muitas músicas.

E: Qual imagem você quer fazer em suas músicas?

S: Não me diga que eu mesmo lá (risos)!

View this post on Instagram

@niallhoran is a lad

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

E: Shawn foi eleito entre “Os 25 adolescentes mais influentes” pelo o terceiro ano consecutivo. Existe alguma mensagem que deseja enviar para as crianças agora adolescentes?

S: Eu pensei todos os dias, eu acho que é importante na vida, é viver. E quero dizer, mudam as coisas que você quer fazer, eu iria pegar a coisa errada para mim. É esse tipo de coisa acontece. Como todos, na verdade não é uma coisa falsa. Eu acho que não é feliz. Mesmo que, mesmo o tempo que leve, mesmo que as pessoas digam, você tem tal dever. E para ir bem no final, para o prazer mais do que tudo, deve ser verdadeiro.

E: Eu acho que essas palavras são muito encorajadoras.

S: Eu acho que todo mundo está muito preso à mídia. Ou se preocupam com a tendência de celebridade, mas é muitas vezes o que as pessoas estão desejando à eles. Mas vocês são responsáveis pelo futuro. Agora adolescente, temos que pensar no futuro. Minha irmã também vê aos olhos de status. Sempre faz. Eu acho que o igual é tão inútil e repetitivo ao redor.

E:  Você tem uma última mensagem para os fãs japoneses:

S: Olá pessoal, que vê TV Groove, sou Shawn Mendes! Amo vocês, pessoal!

Traduzida de: ショーン・メンデス、初来日インタビュー! 若い世代の子たちへ届けたい大切なメッセージとは

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt