Banda Lagum abrirá shows de Shawn Mendes no Brasil

Notícia publicada por Pedro em Shawn Mendes: The Tour

Grupo mineiro foi escolhido como ato de abertura para a turnê do cantor no país

A espera acabou! Depois de muitas especulações, rumores e pedidos, o show de abertura da “Shawn Mendes: The Tour” no Brasil finalmente ganhou nome, som e forma. Crescendo cada vez mais no cenário nacional da música brasileira, a banda Lagum foi a escolhida para agitar os fãs durante a terceira passagem de Shawn Mendes no país.

A decisão foi feita pelo próprio cantor com a ajuda de Lua Quaglia, brasileira que faz parte de sua equipe, e o anúncio oficial foi divulgado nesta quinta-feira, 21.

A banda, formada por Pedro Calais (vocal), Otavio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Chico (baixo) e Tio Wilson (bateria), tem se tornado uma das grandes apostas da nova geração de artistas nacionais, dona de hits como “Deixa,” “Oi,” “Andar Sozinho“, “Bem Melhor” e “Eu Não Valho Nada”. Recentemente, o grupo lançou o seu segundo álbum, “Coisas da Geração”, e foi uma das atrações do palco Supernova, no Rock in Rio.

Vale lembrar que a contagem regressiva para a volta do canadense ao Brasil já começou! Nos dias 29 e 30 deste mês, Mendes se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, onde fará, pela primeira vez, um show na capital paulista. No dia 3, o cantor segue para o Rio de Janeiro, onde performa na Arena Jeunesse.

Com ingressos esgotados para os três shows, Shawn Mendes promete fazer do seu retorno ao país um das mais marcantes.

E aí, estão ansiosos?