Conexão Shawn Mendes » Arquivos » Shawn Mendes e Hailey Baldwin irão juntos ao Met Gala 2018, diz revista

Destaques

Shawn Mendes e Hailey Baldwin irão juntos ao Met Gala 2018, diz revista
07
maio
postado por
Categoria
Especiais

De acordo com a revista americana “US Magazine”, Shawn Mendes e Hailey Baldwin irão juntos ao Met Gala – o mais importante red carpet do mundo fashion, que acontece anualmente para celebrar a abertura da exposição de moda do Metropolitan Museum.

Aparentemente, ambos estarão vestidos de Tommy Hilfiger e dividirão a mesa com o designer. Não há confirmações de que o cantor e a modelo passarão pelo tapete vermelho como casal.

Essa será a primeira vez que o cantor de “In My Blood” comparece ao evento, enquanto Baldwin já está familiarizada – esta será sua quarta passagem.

Mendes e Baldwin foram vistos juntos pela primeira vez na festa de Halloween, promovida pela modelo e Kendall Jenner. “Nós saímos. Nós passamos um tempo juntos. Ele é demais. Honestamente, eu tenho que dizer, (ele é) o mais educado… ele é um cavalheiro, é doideira. Eu, honestamente, nunca sai com um cara que seja tão legal, tão doce, amável e tão normal!” – afirmou Hailey no último dia 14 durante uma entrevista no festival Coachella. “É tão difícil achar pessoas que realmente ajam normalmente, e eu acho que nós nos damos tão bem, pois temos interesses morais similares quando trata-se de família, já que ele é super próximo a sua e eu o acho demais. Ele é legal.

O Met Gala acontece hoje (7). Desta vez, o baile e a exposição vai celebrar a influência da Igreja Católica na moda por mais de 1.700 anos, com o tema “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”.

Enquanto famosos vão desfilar seus looks no tapete vermelho, a mostra contará com cerca de 40 vestes e acessórios da Igreja Católica que nunca deixaram a Cidade do Vaticano. Rihanna, Amal Clooney e Donatella Versace serão as anfitriãs da noite.

Fonte: Us Magazine

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt