Conexão Shawn Mendes – Sua melhor fonte brasileira sobre o cantor Shawn Mendes » Arquivos » Review: Shawn Mendes derrete corações no seu primeiro show em Singapura

Destaques

Review: Shawn Mendes derrete corações no seu primeiro show em Singapura
09
dez
postado por

Pode ter sido a primeira vez dele em Singapura, mas a recepção calorosa por parte da legião de fãs certamente vai fazê-lo voltar mais vezes. E foi acompanhado por gritos contínuos ao longo dos noventa minutes em que esteve no palco que Shawn Mendes conquistou a plateia de mais de cinco mil pessoas.

Embora tenha apenas dezenove anos, o pop star canadense cativou o publico como um showman experiente em todas as músicas, desde a sincera “A Little Too Much” até as faixas mais animadas, como a sua música de abertura e último single, “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. Seja acompanhado por sua banda de quatro integrantes ou sozinho com sua guitarra, Shawn Mendes consegue dar conta do recado munido de vocais invejáveis.

Durante “Ruin”, uma balada lenta à La John Mayer, o jovem artista causou histeria ao descer para a multidão e possibilitar aos fãs a chance de vê-lo de perto. E eles se agarraram a cada pequeno momento dessa experiência – desde os acenos e palhetas distribuídas até os sorrisos que Mendes dedicava ao seu exército.

Frequentemente mergulhado em faixas de seus álbuns Illuminate (2016) e Handwritten (2015), Mendes foi sincero em sua entrega, ao público, demonstrando em casa verso o quanto algumas de suas músicas significavam para ele. O charmoso cantor até compartilhou uma história sobre um cara que ele conheceu no Meet and Greet com fãs no início daquele dia, que lhe disse que ia contar a garota que ele trouxe para o show que ele gostava dela. “Esta seria uma canção muito boa para fazer um movimento agora mesmo”, disse ele ao começar a romântica e sensível “Don’t Be A Fool.

Em um dos muitos momentos genuínos do cantor, durante “Never Be Alone”,  Shawn parou de cantar para ouvir a multidão cantando de volta para ele. O palco também foi algo impressionante, com um anel de luzes que concedeu ainda mais intensidade a sucessos como “Mercy” e “Stitches”.

Além de suas composições originais, os que tiveram a oportunidade de ver Shawn no palco nessa turnê ainda puderam aproveitar grandes sucessos como “Castle on The Hill”, de Ed Sheeran, e “Use Somebody”, do Kings of Leon, interpretadas pela voz doce, mas firme do jovem canadense enquanto ele realizada a transição entre um momento e outro da apresentação.

Apesar de sua pouca jovem e do tamanho do local, Mendes conseguiu manter o show íntimo, mas grandioso- especialmente em sua música de encerramento, “Treat You Better”. Tudo foi harmonioso: a música e o espetáculo de Mendes, ambos perfeitos para uma diversão intensa e limpa em uma noite de sábado.

Foto: Jonathan Choo/Divulgação

Fonte | Tradução e Adaptação: Conexão Shawn Mendes.

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt