Conexão Shawn Mendes » Arquivos » Participante do The Voice canta “Mercy” em sua audição à cega

Destaques

Participante do The Voice canta “Mercy” em sua audição à cega
01
mar
postado por
Categoria
Notícias

Shawn Mendes pode estar ocupado com a divulgação de seu álbum, Illuminate, mas o canadense continua chamando a atenção de muitos com a sua música.

Durante a estréia da 12ª temporada do The Voice, no dia 27 de Fevereiro, os jurados Adam Levine e Gwen Stefani competiram por um candidato que pode ser o próximo Shawn Mendes, de acordo com a Teen Vogue. Se apresentando na primeira rodada das audições às cegas, Mark Isaiah, de apenas 19 anos,  cantou uma incrível releitura do single hit de Shawn, Mercy. Ele foi tão bem que seu cover fez todos o aplaudirem, especialmente quando ele atingiu o pico da nota alta antes do refrão – que também fez dois jurados virarem suas cadeiras.

Eu honestamente não consigo acreditar que você ainda não tem um contrato. Sua voz soa tão moderna, parece rádio. Eu acho que por eu ter um pequeno garoto que escuta muita música, eu identifiquei das músicas que escuto em casa, e uau, seus pais devem estar muito orgulhosos de você!” Gwen para Mark.

Sua voz é demais, você tem muita emoção, e realmente foi incrível e eu estou tão feliz que você está no programa” acrescentou Alicia Keys.

Mark se juntou à equipe de Adam, confira sua apresentação:

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt