Shawn Mendes comparece ao The MET Gala 2019

Notícia publicada por Nana Bazzi em Eventos
A primeira segunda feira de maio é considerado um dos dias mais importantes para o mundo fashion: é neste dia que acontece o tão esperado MET Gala.

O evento, que ocorre no museu MET em NY, em comemoração ao lançamento da nova exposição de moda no local e arrecada fundos para o Costume Institute Benefit, que é praticamente o departamento de moda do museus. Os convidados são selecionados por Anna Wintour, editora chefe da Vogue.

O tema desse ano foi “Notes on Camp”, inspirado no ensaio de Susan Sontag, que inclui tudo que é exagerado, extravagante. Os co-anfitriões da edição foram Lady Gaga, Harry Styles e Serena Williams.

Shawn Mendes marcou a presença no evento, essa foi sua segunda ida ao MET Gala — sua primeira foi na edição do ano passado.

Neste ano, o canadense usou um terno da grife francês Saint Laurent e cabelo com mechas loiras, feitas em ouro, penteado para trás.

Confira as fotos em nossa galeria:

 

     

Shawn Mendes faz primeira performance ao vivo de “If I Can’t Have You”; confira

Notícia publicada por Nana Bazzi em Ao Vivo
Na madrugada de ontem (4) para hoje (5), Shawn Mendes participou do Saturday Night Live, clássico programa de humor americano que vai ao ar há mais de três décadas.

Shawn foi a atração musical do episódio e cantou, pela primeira vez, sua mais nova música de trabalho “If I Can’t Have You”.



Comandado pelo ator e comediante Adam Sandler, o programa trouxe, também, o cantor em um quadro chamado “Reunião Familiar do Adam Sandler”, onde ele contracenou com o elenco do SNL.



A participação de Shawn foi finalizada com uma incrível performance de “In My Blood”, faixa do último álbum de estúdio do cantor. Veja:

Shawn Mendes lança novo single, “If I Can’t Have You”, com direito a videoclipe

Notícia publicada por Nana Bazzi em Destaque
Hoje (3), à 01 da madrugada, após muita expectativa, Shawn Mendes lançou seu novo single promocional, “If I Can’t Have You”. Confira abaixo o videoclipe:



A música, que conta com um incrível videoclipe, gerou grande buzz nas redes sociais antes mesmo da estreia. Shawn e sua equipe investiram pesado na divulgação. Itens de merchandising foram colocados à venda e uma contagem regressiva foi iniciada – tudo isso, levou a fã base até o canal de Shawn no YouTube, onde cenas foram liberadas e uma sessão de perguntas e respostas com o cantor aconteceu.

“If I Can’t Have You” é o 13º single do canadense – o primeiro depois do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Shawn Mendes: The Album” Confira abaixo a letra e a tradução da música:



Amanhã (4), Shawn fará a primeira apresentação ao vivo da canção no programa Saturday Night Live – onde será a atração musical e o ator Adam Sandler o apresentador.

O Conexão Shawn Mendes está de cara nova!

Notícia publicada por Equipe Conexão Shawn Mendes em Destaque
Há pouco mais de dois anos, o Conexão Shawn Mendes surgiu como uma página feita de fãs para fãs. Ao longo de todos esses meses, a nossa equipe se preparou, errou, aprendeu, apurou, ouviu e se dedicou a um trabalho feito com e por carinho.

Agora, estamos lançando uma nova versão do fã-clube, graças ao incrível trabalho da Maya, do Browie Design e da Bruna, do Code For Fan, a quem agradecemos por deixar nosso site incrível e do jeito que queríamos. A nova versão conta com uma galeria de fotos em alta resolução (que será lançada em breve), novos formatos, agenda, informações do artista e navegação dinâmica, cujo o objetivo principal é oferecer àqueles que acessam praticidade na busca por informações.

Hoje, somos quem somos graças à vocês. Por isso, estamos de abraços abertos para receber cada um conosco nesta nova fase.

Equipe Conexão Shawn Mendes

Shawn Mendes The Tour: veja o que rolou no primeiro show em Amsterdã

Notícia publicada por Eduarda em Shawn Mendes: The Tour
É oficial! A Shawn Mendes The Tour está aberta e o primeiro show aconteceu nesta quinta-feira, dia 7, em Amsterdã, na Holanda. A turnê, referente ao terceiro álbum de estúdio do canadense, vai passar pelos quatro cantos do mundo, o que também inclui o Brasil no final do ano. E para preparar os fãs para os três shows que acontecem aqui (dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro), o Conexão Shawn Mendes preparou uma matéria com tudo que rolou na primeira noite de apresentações. Confira: 1. Shawn Access Experience Antes do show começar, os fãs que adquiriram pacotes VIPs tiveram acesso ao “Shawn Access Experience”, momento no qual o público é levado para um museu com instrumentos e roupas usadas pelo cantor, Meet&Greet, Q&A e acesso ao merch oficial da turnê. https://twitter.com/ConexaoShawnM/status/1103667877318660097 2. Detalhe surpresa Shawn Mendes e sua equipe decidiram dar mais magia aos shows e trouxeram para o público pulseiras que acendem, distribuídas para cada um, além de flores iluminadas disponíveis para compra. E os acessórios fizeram muita diferença! 3. Abertura (Alessia Cara) Durante os shows que acontecerão na Europa e na América do Norte, Alessia Cara será o ato de abertura. A também canadense subiu ao palco às 15h30 e deu início as suas apresentações, cantando com a plateia suas canções mais conhecidas. 4. O show  Shawn Mendes se dividiu entre o palco A e B em suas performances durante a noite. O cantor começou o show com “Lost In Japan” e trouxe, ainda, uma setlist com canções clássicas de seu primeiro álbum, o Handwritten, e do Illuminate. E não para por aí. O cenário contou também com uma flor no centro, que mudava de cor conforme a música, e um piano, além dos instrumentos usados pela banda. Ficou de arrepiar, não é? Já parou para pensar como serão os shows no Brasil? Conta para gente!

Shawn Mendes participa de tributo à Elvis Presley

Notícia publicada por Eduarda em Apresentações
Foi ao ar neste domingo (17), nos Estados Unidos, o Elvis All-Star Tribute, uma dedicação ao ‘Rei do Rock’ organizada pelo canal NBC. Reunindo grandes artistas da atualidade, como Shawn Mendes, Ed Sheeran, Jennifer Lopez, Alessia Cara, John Legend, entre outros, além de Lisa Marie Presley, filha do cantor, o programa também trouxe ao público entrevistas com Priscilla Presley, ex-esposa do músico.

Mendes, que dividiu o palco com Carrie Underwood, Post Malone, Darius Rucker e Blake Shelton, participou da homenagem cantando “If I Can Dream”, um clássico de 1968. Assista:



O canadense ainda apresentou sozinho uma versão de “Hound Dog”, lançada por Elvis nos anos de 1950. Confira:

Shawn Mendes e Miley Cyrus fazem uma performance incrível de “In My Blood” no Grammy

Notícia publicada por Eduarda em Apresentações
Pela primeira vez, Shawn Mendes foi um dos indicados ao Grammy Awards. Concorrendo nas categorias “Melhor Álbum Pop” e “Música do Ano”, o cantor não levou uma das estatueta para casa. Por outro lado, o canadense marcou presença na cerimônia ao performar “In My Blood” ao lado de Miley Cyrus. Antes do evento, rumores sobre uma possível apresentação da dupla já circulava pela internet, principalmente por conta dos boatos da parceria entre os dois. Ainda assim, o público foi pego de surpresa com a performance da música ao vivo. A premiação aconteceu no último dia 10, em Los Angeles. Assista:
   

Ao lado de Miley Cyrus e Mike Ronson, Shawn Mendes homenageia Dolly Parton

Notícia publicada por Eduarda em Apresentações
No último sábado (9), Shawn Mendes e Miley Cyrus se juntaram para cantar “Islands in the Stream” de Dolly Parton, acompanhados por Mark Ronson, em um tributo à artista. Dolly, conhecida por seu trabalho na música country, foi a homenageada deste ano no evento da The Recording Academy, o qual toda a renda arrecada é revertida para a organização de caridade MusiCares. Em meio aos rumores sobre uma possível colaboração, Mendes e Cyrus reeditaram a canção e fizeram uma performance que encantou o público. Confira abaixo:
Por Nana Bazzi

Shawn Mendes e Miley Cyrus devem lançar música juntos

Notícia publicada por Eduarda em Música
Ao que tudo indica, Shawn Mendes e Miley Cyrus estão prestes a lançar um novo single juntos. Apesar dos rumores que já circulavam na internet, a informação foi confirmada pelo TMZ nesta quarta-feira (06) e a canção deve sair nas próximas semanas. Fontes próximas ao projeto disseram ao site que a música está em processo de finalização e deve entrar no novo álbum de Miley, ainda sem data prevista para o lançamento. Os fãs começaram a especular a possível parceria depois que o fotógrafo Sam Dameshek publicou uma foto da cantora em seu ensaio para o Grammy. Na imagem é possível ver ao fundo a guitarra azul de Shawn Mendes, assim como seu nome. Logo depois, Dameshek publicou um clique de Mendes tocando piano, no qual dá para identificar uma sacola e uma garrafa que também aparecem em uma postagem de Miley em seu Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Shawn & Miley on film. This image is special to me, I can’t begin to express the level of kindness behind both of these people. Miss you both…

Uma publicação compartilhada por Sam (@samdameshek) em

O que acharam? Será que essa parceria realmente vai acontecer?

Shawn Mendes é indicado em seis categorias do JUNO Awards

Notícia publicada por Eduarda em Premiações
O JUNO Awards, uma das maiores premiações do Canadá, teve sua lista de indicados divulgada nesta terça-feira (29). Este ano, Shawn Mendes aparece novamente entre os artistas escolhidos, dessa vez com seis indicações. Confira: ● Artista do Ano; ● Compositor do Ano; ● Álbum do Ano (Shawn Mendes: The Album); ● Álbum Pop do Ano (Shawn Mendes: The Album); ● Música do Ano (In My Blood); ● Melhores Fãs. Mendes é o cantor mais indicado da premiação, superando The Weeknd, que recebeu cinco nomeações. Feliz, o dono da voz de “In My Blood” agradeceu o reconhecimento de seu trabalho nas redes sociais. Transmitido pela CBC no país, o JUNO Awards acontece em 17 de março, em Londres, na província de Ontario.