Com show emocionante no Rio, Shawn Mendes se despede do Brasil

Notícia publicada por Nana Bazzi em Ao Vivo

Ontem (03), na Arena Jeunesse, Shawn fez sua última apresentação em terras brasileiras. No show, que contou com quase 20 mil pessoas, o cantor trouxe surpresas ao palco (e mostrou muito talento).

Após o cancelamento do segundo show de Shawn em São Paulo, no último sábado (30), muitas dúvidas pairavam sobre a apresentação na cidade maravilhosa. No entanto, na noite de ontem (03), o canadense subiu ao palco na Arena Jeunesse e fez um show inesquecível para cada um dos fãs.

Assim como no show do Allianz Parque, a banda Lagum foi a responsável pela abertura. E diversos outros artistas nacionais marcaram presença, como a banda Melim, o duo OutroEu e a cantora Anitta, que levou sua prima para conhecer Mendes.

Com a turnê “Shawn Mendes: The Tour”, cantou vários hits de sua carreira como “There’s Nothing Holding Me Back” e “Lost In Japan”, e dois covers: a faixa “Fix You” do Coldplay e “I Wanna Dance With Somebody” de Whitney Houston. Além disso, a todo momento, Shawn rasgava elogios aos fãs brasileiros, “Lindo!”, disse ele em determinado momento. “Rio, eu te amo! Até a próxima, Brasil! Vocês são fortes, vocês são pessoas fortes!”, declarou ele, que também falou: “Quero tirar esse momento para lembrar que eu estou aqui no Rio. Me lembro de quando eu estava no meu terceiro show, este é o nonagésimo sexto, e eu só conseguia pensar em como estava animado para me apresentar no Rio.

Mas, sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes foi quando, ao sentar-se no piano para tocar uma faixa nova, convidou sete bailarinas para se juntar a ele na apresentação. “Há poucas horas, perguntei se elas poderiam vir até aqui para apresentar pra vocês. Por favor, mostrem o máximo de amor que puderem”. As convidadas fazem parte do “Na Ponta dos Pés”, projeto social do Complexo do Alemão, que visa transformar a vida de crianças através da dança.

O show marcou o fim da turnê no Brasil. A próxima parada será na Argentina, na sexta (06). Já podemos voltar a enviar Tweets pedindo para que ele volte ao Brasil? Shawn, estamos com saudade!  

Na última sexta-feira (19), Shawn Mendes se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, para mais de 35 mil pessoas. Outro show estava marcado para o sábado (30), no entanto, o cantor teve que cancelar por orientações médicas.

https://www.instagram.com/p/B5gG1BKH-HH/

Após quase um ano de espera entre a data de venda dos ingressos e o show, fãs paulistas finalmente receberam a primeira apresentação do cantor canadense em São Paulo. O show aconteceu na sexta, dia 29, e foi a data extra que Mendes colocou em sua agenda após o esgotamento de seu, até então, único show em São Paulo no dia 30 e contou com um estádio lotado.

A abertura ficou por conta de Lagum, banda mineira que agitou os mais de 35 mil Mendes Army presentes no Allianz Parque. E diferentemente dos demais shows que o estádio recebe, as pistas foram marcadas por cadeiras – e não com os fãs em pé como tradicionalmente ocorre.

Após a apresentação dos brasileiros, Shawn entrou no palco ao som de “Lost In Japan”, levando o público a loucura. A apresentação foi marcada por apresentação de grandes hits como “There’s Nothing Holding Me Back”, “Señorita”, “Treat You Better”, e “Mercy”, além disso, o canadense fez uma emocional performance da faixa “Fix You” de Coldplay e arriscou, em diversas vezes, falar português em frases como “Eu tenho gratidão por vocês” e “Te amo”.

De praxe, o cantor de 21 anos se deslocou ao palco B por uma pequena passarela (que contou com um estrondoso tombo) e apresentou, extremamente perto do público, faixas como “Like To Be You”, “Life Of The Party” e “Patience”, além de rasgar elogios para a plateia paulista. No entanto, um dos momentos mais marcantes do show aconteceu durante a faixa “Youth”, quando levantou seu violão por um minuto em silêncio e deixou em evidência a frase “climate action now”, fazendo um protesto contra as mudanças climáticas, “nossa juventude não será tirada de nós”, disse ele.

Por fim, o show acabou com a emocional “In My Blood”, deixando os milhares de fãs ali presentes boquiabertos com tamanho talento para um cantor tão jovem.

Shawn tinha mais um show marcado para o dia seguinte em São Paulo. No entanto, em torno das 17 horas do sábado, influenciadores digitais presentes fizeram Tweets falando que o evento havia sido cancelado.

Minutos depois, Mendes confirmou que, por orientações médicas, o show do dia 30 de novembro havia sido cancelado. Em nota oficial postada em seu Twitter, contou que uma infecção na sinusite e laringite haviam causado um inchaço em suas cordas vocais e que a apresentação poderia acarretar em problemas de longo prazo.

“São Paulo, eu sinto muito em ter que te falar isso, mas hoje acordei me sentindo doente e fui ao médico para descobriu que tenho laringite e uma infecção de sinusite que causou inchaço nas minhas cordas vocais. Parte meu coração fazer isso mas meu médico disse que não posso me apresentar hoje ou causaria o risco de danos a longo prazo em minha voz. Eu amo vocês demais e peço desculpas do fundo do meu coração enquanto desejo que pudesse estar aí no palco hoje a noite. Eu prometo me retratar com vocês da próxima vez que voltar para a América do Sul. Te Amo 😞❤”

O anúncio causou revolta em muitos fãs já presentes na fila, mas vale ressaltar as despesas com ingresso serão reembolsadas pela produtora Move Concerts. Ainda no sábado, Shawn foi flagrado saindo de uma drogaria abatido e, mais tarde, vídeos o mostraram sentado sozinho na área interna do Allianz Parque com um semblante triste.

O próximo compromisso do cantor é amanhã, dia 3, no Rio de Janeiro. Shawn tem um show esgotado na Arena Jeunesse. Ele mal foi e já estamos ansiosos para a sua volta, e vocês?

Banda Lagum abrirá shows de Shawn Mendes no Brasil

Notícia publicada por Pedro em Shawn Mendes: The Tour

Grupo mineiro foi escolhido como ato de abertura para a turnê do cantor no país

A espera acabou! Depois de muitas especulações, rumores e pedidos, o show de abertura da “Shawn Mendes: The Tour” no Brasil finalmente ganhou nome, som e forma. Crescendo cada vez mais no cenário nacional da música brasileira, a banda Lagum foi a escolhida para agitar os fãs durante a terceira passagem de Shawn Mendes no país.

A decisão foi feita pelo próprio cantor com a ajuda de Lua Quaglia, brasileira que faz parte de sua equipe, e o anúncio oficial foi divulgado nesta quinta-feira, 21.

A banda, formada por Pedro Calais (vocal), Otavio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Chico (baixo) e Tio Wilson (bateria), tem se tornado uma das grandes apostas da nova geração de artistas nacionais, dona de hits como “Deixa,” “Oi,” “Andar Sozinho“, “Bem Melhor” e “Eu Não Valho Nada”. Recentemente, o grupo lançou o seu segundo álbum, “Coisas da Geração”, e foi uma das atrações do palco Supernova, no Rock in Rio.

Vale lembrar que a contagem regressiva para a volta do canadense ao Brasil já começou! Nos dias 29 e 30 deste mês, Mendes se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, onde fará, pela primeira vez, um show na capital paulista. No dia 3, o cantor segue para o Rio de Janeiro, onde performa na Arena Jeunesse.

Com ingressos esgotados para os três shows, Shawn Mendes promete fazer do seu retorno ao país um das mais marcantes.

E aí, estão ansiosos?

Shawn Mendes completa 21 anos

Notícia publicada por Eduarda em Especiais

Depois de ser barrado na porta de um bar na Irlanda, durante a passagem de sua turnê pelo país, Shawn Mendes finalmente pode comemorar a maioridade internacional.

Agora, o cantor já pode marcar um dia para voltar ao estabelecimento, com o documento de identidade em mãos, sem medo de ter ser mandado embora.

Shawn Mendes Grammys GIF by CBS This Morning - Find & Share on GIPHY

Nascido no dia 8 de agosto de 1998 em Toronto, no Canadá, Shawn Peter Raul Mendes tornou-se um dos maiores nomes da música pop mundial, conquistando prêmios e fãs ao redor do mundo inteiro. E, hoje, finalmente, seus 21 anos de idade podem ser celebrados.

De seus primeiros vídeos no Vine ao seu primeiro show, Mendes, com sua simplicidade e carisma, abriu os braços para acolher em suas músicas aqueles que precisavam de um novo espaço para se encaixar. 

A nós, fãs e admiradores, fica registrado os nossos sinceros agradecimentos por tantos passos dados nessa estrada que, talvez, seja apenas o começo de uma longa caminha de sucesso pela frente. 

Feliz aniversário para àquele que canta com o coração e compõe com a alma!

Shawn Mendes GIF by AMAs - Find & Share on GIPHY

Shawn Mendes e Camila Cabello estapam a capa da V Magazine

Notícia publicada por Equipe Conexão Shawn Mendes em Destaque

Shawn Mendes e Camila Cabello não param! Depois de terem se unido para lançar o single “Señorita”, agora estão estampando a capa (e recheio) da V Magazine. Para a revista, os cantores entrevistaram um ao outro. Em um bate papo extrovertido, falaram um pouco sobre fama, amadurecimento, medos e revelam que seus empresários surtaram ao saber que ambos tinham uma nova parceria em mente. Confira a tradução completa:

CC: É, exatamente. Como você avalia o sucesso de um novo single ou álbum fora dos charts e números?

SM: Pessoas na rua. Tipo, só as pessoas. E na vida, sem nada a ver com a internet. Se você está andando na rua e alguém diz “Eu amo sua música nova,” isso é uma coisa. Porque eu acho que qualquer um pode dizer coisas facilmente na internet. Mas alguém que diz pessoalmente é porque realmente ama aquilo.

CC: Eu gosto muito quando eu vejo criancinhas cantando. Quando um fã manda tipo “Olha meu irmãozinho cantando.

SM: Sim, isso significa que está fazendo a diferença.

CC: Eu acho isso muito legal.

SM: Então, “Señorita.” Eu tive que falar em Espanhol ontem. Foi insano.

CC: Wow, eu não ouvi ainda.

SM: Eu não ouvi também.

CC: Faz agora.

SM: Não.

CC: Só um verso.

SM: Não, eu não consigo lembrar nenhum verso.

CC: Ok, alguns detalhes engraçados sobre a música. A música está em criação há oito meses.

SM: Demorou 10 meses para eu convencer a Camila a cantar essa música comigo.

CC: Isso é verdade. Meus fãs absolutamente vão me odiar agora.

SM: Ah, eles deveriam.

CC: Eles vão dizer tipo “Ela é idiota.” Honestamente, demora o tempo certo para as coisas acontecerem, eu acho. Sabe?

SM: Sim, 100 por cento. Nós fizemos uma música antes…

CC: Nós queríamos fazer uma música chamada “I Know What You Did Last Winter” e “I Know What We Did Last Fall“.

SM: E nossos managers ficaram tipo—

CC: Eles disseram “Não,” e nós “O que?!” Nós quase demitimos eles. Nós ficamos tipo “O que vocês querem dizer? Como isso não é uma boa ideia?

SM: E a “Last Fall” foi uma ideia muito legal.

CC: Foi muito legal. E aí nós fizemos a versão de inverno que era tipo a versão Game of Thrones.

SM: Sim, Natal Game of Thrones.

CC: Sim, e aí nós fizemos da primavera, que era tipo flores.

SM: Sim, mas nenhuma dessas funcionou. Mas “Señorita” ficou boa. Eu acho que essa é provavelmente a maior antecipação que eu já tive para lançar uma música. Além de “I Know What You Did Last Summer.”

CC: Eu sei, eu também. É doido porque ninguém sabe que isso está acontecendo. O que tem sido muito, muito legal, pois nós conseguimos guardar segredo.

SM: Literalmente ninguém tem ideia. As pessoas provavelmente nem pensam que nós estamos no mesmo lugar do mundo.

CC: Nós estamos olhando o vídeo de “I Know What You Did Last Summer” e nós estávamos a 9 metros de distância.

SM: Mas agora esse vídeo é basicamente o completo oposto. Nós crescemos um pouco.

CC: Sim, eu acho que nós definitivamente amadurecemos. Eu acho que quando nós tínhamos aquela idade nós não sabíamos o que estava acontecendo. Nós só estávamos passando pelas coisas.

SM: Eu não sabia o que estava acontecendo o tempo todo.

CC: E agora eu sinto que vou lembrar desse momento, ao contrário—

SM: Daquela época. Eu acho que nós só estávamos fazendo o que estava bem na nossa frente. Agora nós ficamos tipo “Ok, isso é desconfortável. Vamos fazer tal coisa por causa de tal coisa. Vamos nos forçar porque é difícil. Vamos nos forçar porque é desconfortável. E isso está sendo ótimo.

CC: Quais são seus planos pessoais para os próximos 5 anos? Como você acha que amadureceu como pessoa nos últimos 5 anos?

SM: Eu acho que todas as coisas que eu achava que eram importantes estavam erradas. Tipo três anos atrás. As coisas com as quais eu me preocupava, as coisas as quais eu esperava que as pessoas gostassem, e só estresse desnecessário e ansiedade com coisas que eu não precisava me preocupar… Eu ficava muito nervoso com tudo.

CC: Eu sei, eu costumava ficar muito nervosa e meio que sofrer até durante as coisas boas até que eu pensei, “Então quando que eu vou aproveitar a minha vida?

SM: Você vai cantar no Grammy— bem, não o Grammy, mas você vai cantar em algum lugar e é tipo—

CC: Na verdade, aquela foi a primeira vez que eu curti o Grammy.

SM: Eu também, eu amei.

CC: E eu pensei, quer saber? Se isso é o que você vai fazer 90 por cento do seu tempo, qual é o sentido de estar miserável?

SM: 100 por cento. Então qual é o sentido?

CC: Então só não faça isso.

SM: Eu era literalmente assim. Eu sinto que naquela época nós éramos tipo “Ai meu Deus, eu tenho que cantar de manhã.

CC: E aí eu percebi, qual é o sentido? Eu percebi que as opiniões das pessoas não importam tanto assim para mim. Elas não importam tanto quanto minha experiência.

SM: Exatamente.

CC: Foi uma coisa muito grande para mim. Eu ficava “Ok, eu estou muito nervosa para essa entrevista ou essa sessão porque eu me importo com o que as pessoas que eu nem conheço pensam.” Qual é o sentido? Eu nem as conheço.

SM: Eu começava a cantar e a pensar sobre o que as pessoas estavam pensando sobre mim; eu nem estava pensando sobre cantar. Eu ficava literalmente só pensando no que as pessoas estavam pensando sobre mim, e só agindo mecanicamente?

CC: Amor próprio é ser tipo “Eu só me importo com a experiência que eu estou tendo, não com o que outra pessoa pensa de mim.

SM: 100 por cento. Especialmente quando você é jovem. Esse é o momento no qual eu deveria estar me divertindo, e não me estressando.

CC: Com certeza. Ok, última pergunta. O que é algo que você gostaria de fazer, que não tem a ver com música, na sua carreira?

SM: Eu quero abrir uma cafeteria. É muito simples, mas—

CC: Legal. Eu quero ter um podcast. Eu amaria fazer um podcast.

SM: Ok, eu também! Eu acho que seria incrível.

CC: Eu amo podcasts. Eu nunca achei que iria querer fazer isso.

SM: Sobre o que você falaria?

CC: Eu entrevistaria pessoas tipo assim e só perguntar coisas não relacionadas.

SM: Nada a ver com música.

CC: Ou as perguntas que ninguém pergunta. Como “Qual é o seu maior medo? O que te faz chorar?” A parte humana que você nunca vê.

SM:The Human,” tem que ser o nome.

CC:The Human Experience.

SM: É, algo assim.

CC: Esse não é o nome do álbum do John Bellion?

SM: É o nome mas você deveria—

CC: Eu amo isso, porque eu realmente… Quanto mais eu cresço, eu penso que você só vê a superfície do que todos estão passando. E isso te faz sentir muito mais conectada.

SM: Qual é o seu maior medo?

CC: Meu?

SM: É.

CC: Eu acho que o meu maior medo a maioria do tempo é cometer erros. Eu tenho que trabalhar nisso. Eu sinto que sempre estou com medo de fazer a decisão errada. E então eu fico paralisada. Então eu acho que eu deveria confiar mais.

SM: Nós temos que confiar, mesmo se for a decisão errada, ela é a certa porque te ensina a não fazer isso de novo, o que é o único jeito.

Shawn Mendes lança “Señorita”, nova colaboração com Camila Cabello

Notícia publicada por Nana Bazzi em Charts

Na madrugada de hoje (21), Shawn Mendes lançou “Señorita” em parceria com Camila Cabello.

Além de disponibilizarem o single em todas as plataformas digitais, os cantores também lançaram um clipe para a canção. Dirigido por Dave Meyers, conta com uma vibe dançante, e ao mesmo tempo, sensual e intimista, onde Shawn e Camila interpretam um casal. Confira abaixo:

Com menos de 12 horas de lançamento, “Señorita” já alcançou o 3º lugar no iTunes US e mais de 7 milhões de visualizações.

Composta por Shawn e Camila, “Señorita” carrega o título em espanhol – mas uma letra inteiramente em inglês, confira:

SEÑORITA

[Chorus: Camila Cabello]

I love it when you call me señorita

I wish I could pretend I didn’t need ya

But every touch is ooh-la-la-la

It’s true, la-la-la

Ooh, I should be runnin’

Ooh, you keep me coming for ya

 

 

[Verse 1: Shawn Mendes]

Land in Miami

The air was hot from summer rain

Sweat drippin’ off me

Before I even knew her name, la-la-la

It felt like ooh-la-la-la, yeah no

Sapphire moonlight, we danced for hours in the sand

Tequila sunrise, her body fit right in my hands, la-la-la

It felt like ooh-la-la-la, yeah

 

 

[Chorus: Camila Cabello & Shawn Mendes]

I love it when you call me señorita

I wish I could pretend I didn’t need ya

But every touch is ooh-la-la-la

It’s true, la-la-la

Ooh, I should be runnin’

Ooh, you know I love it when you call me señorita

I wish it wasn’t so damn hard to leave ya

But every touch is ooh-la-la-la

It’s true, la-la-la

Ooh, I should be runnin’

Ooh, you keep me coming for ya

 

 

[Verse 2: Camila Cabello & Shawn Mendes]

Locked in the hotel, there’s just some things that never change

You say we’re just friends

But friends don’t know the way you taste, la-la-la

‘Cause you know it’s been a long time coming, don’t ya let me fall, ooh

Ooh, when your lips undress me

Hooked on your tongue

Ooh, love your kiss is deadly, don’t stop

 

[Chorus: Camila Cabello & Shawn Mendes]

I love it when you call me señorita

I wish I could pretend I didn’t need ya

But every touch is ooh-la-la-la

It’s true, la-la-la

Ooh, I should be runnin’

Ooh, you know I love it when you call me señorita

I wish it wasn’t so damn hard to leave ya

But every touch is ooh-la-la-la

It’s true, la-la-la

Ooh, I should be runnin’

Ooh, you keep me coming for ya

 

 

 

[Outro: Camila Cabello & Shawn Mendes]

All along I’ve been coming for ya (For you)

And I hope it means something to you

Call my name, I’ll be coming for ya

Coming for ya

For ya

For ya (Oh, she loves it when I come)

For ya

Ooh, I should be runnin’

 

Ooh, you keep me coming for ya

SEÑORITA (TRADUÇÃO)

[Refrão: Camila Cabello]

Eu adoro quando você me chama de señorita

Eu queria poder fingir que não precisava de você

Mas cada toque é ooh-la-la-la

É verdade, la la la

Ooh, eu deveria estar fugindo

Ooh, você continua fazendo com que eu volte para você

 

[Verso 1: Shawn Mendes]

Desço em Miami

O ar estava quente da chuva de verão

Suor escorrendo de mim

Antes mesmo de saber o nome dela, la-la-la

Parecia ooh-la-la-la, sim, não

Luar de safira, nós dançamos por horas na areia

Tequila ao nascer do sol, o corpo dela se encaixa bem em minhas mãos, la-la-la

Parecia ooh-la-la-la, sim

 

[Refrão: Camila Cabello e Shawn Mendes]

Eu adoro quando você me chama de señorita

Eu queria poder fingir que não precisava de você

Mas cada toque é ooh-la-la-la

É verdade, la la la

Ooh, eu deveria estar fugindo

Ooh, você sabe que eu adoro quando você me chama de señorita

Eu queria que não fosse tão difícil deixar você

Mas cada toque é ooh-la-la-la

É verdade, la la la

Ooh, eu deveria estar fugindo

Ooh, você continua fazendo com que eu volte para você

 

[Verso 2: Camila Cabello e Shawn Mendes]

Trancado no hotel, há apenas algumas coisas que nunca mudam

Você diz que somos apenas amigos

Mas amigos não sabem como é o seu gosto, la-la-la

Porque você sabe que tem sido um longo tempo, não me deixe cair, ooh

Quando seus lábios me despirem

Enganchado na sua língua

Ooh, amo seu beijo mortal, não pare

 

[Refrão: Camila Cabello e Shawn Mendes]

Eu adoro quando você me chama de señorita

Eu queria poder fingir que não precisava de você

Mas cada toque é ooh-la-la-la

É verdade, la la la

Ooh, eu deveria estar fugindo

Ooh, você sabe que eu adoro quando você me chama de señorita

Eu queria que não fosse tão difícil deixar você

Mas cada toque é ooh-la-la-la

É verdade, la la la

Ooh, eu deveria estar fugindo

Ooh, você continua fazendo com que eu volte para você

 

[Outro: Camila Cabello e Shawn Mendes]

Todo o tempo eu estive vindo por você (por você)

E eu espero que isso signifique algo pra você

Chame meu nome, eu voltarei por você

por você

por você

por você (Ah, ela adora quando eu venho)

Por você

Ooh, eu deveria estar fugindo

Ooh, você continua fazendo com que eu volte para você

Shawn Mendes comparece ao The MET Gala 2019

Notícia publicada por Nana Bazzi em Eventos
A primeira segunda feira de maio é considerado um dos dias mais importantes para o mundo fashion: é neste dia que acontece o tão esperado MET Gala.

O evento, que ocorre no museu MET em NY, em comemoração ao lançamento da nova exposição de moda no local e arrecada fundos para o Costume Institute Benefit, que é praticamente o departamento de moda do museus. Os convidados são selecionados por Anna Wintour, editora chefe da Vogue.

O tema desse ano foi “Notes on Camp”, inspirado no ensaio de Susan Sontag, que inclui tudo que é exagerado, extravagante. Os co-anfitriões da edição foram Lady Gaga, Harry Styles e Serena Williams.

Shawn Mendes marcou a presença no evento, essa foi sua segunda ida ao MET Gala — sua primeira foi na edição do ano passado.

Neste ano, o canadense usou um terno da grife francês Saint Laurent e cabelo com mechas loiras, feitas em ouro, penteado para trás.

Confira as fotos em nossa galeria:

 

     

Shawn Mendes faz primeira performance ao vivo de “If I Can’t Have You”; confira

Notícia publicada por Nana Bazzi em Ao Vivo
Na madrugada de ontem (4) para hoje (5), Shawn Mendes participou do Saturday Night Live, clássico programa de humor americano que vai ao ar há mais de três décadas.

Shawn foi a atração musical do episódio e cantou, pela primeira vez, sua mais nova música de trabalho “If I Can’t Have You”.



Comandado pelo ator e comediante Adam Sandler, o programa trouxe, também, o cantor em um quadro chamado “Reunião Familiar do Adam Sandler”, onde ele contracenou com o elenco do SNL.

[gdgallery_gallery id_gallery=”2″]

A participação de Shawn foi finalizada com uma incrível performance de “In My Blood”, faixa do último álbum de estúdio do cantor. Veja:

Shawn Mendes lança novo single, “If I Can’t Have You”, com direito a videoclipe

Notícia publicada por Nana Bazzi em Música
Hoje (3), à 01 da madrugada, após muita expectativa, Shawn Mendes lançou seu novo single promocional, “If I Can’t Have You”. Confira abaixo o videoclipe:



A música, que conta com um incrível videoclipe, gerou grande buzz nas redes sociais antes mesmo da estreia. Shawn e sua equipe investiram pesado na divulgação. Itens de merchandising foram colocados à venda e uma contagem regressiva foi iniciada – tudo isso, levou a fã base até o canal de Shawn no YouTube, onde cenas foram liberadas e uma sessão de perguntas e respostas com o cantor aconteceu.

“If I Can’t Have You” é o 13º single do canadense – o primeiro depois do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Shawn Mendes: The Album” Confira abaixo a letra e a tradução da música:



Amanhã (4), Shawn fará a primeira apresentação ao vivo da canção no programa Saturday Night Live – onde será a atração musical e o ator Adam Sandler o apresentador.

O Conexão Shawn Mendes está de cara nova!

Notícia publicada por Equipe Conexão Shawn Mendes em Especiais
Há pouco mais de dois anos, o Conexão Shawn Mendes surgiu como uma página feita de fãs para fãs. Ao longo de todos esses meses, a nossa equipe se preparou, errou, aprendeu, apurou, ouviu e se dedicou a um trabalho feito com e por carinho.

Agora, estamos lançando uma nova versão do fã-clube, graças ao incrível trabalho da Maya, do Browie Design e da Bruna, do Code For Fan, a quem agradecemos por deixar nosso site incrível e do jeito que queríamos. A nova versão conta com uma galeria de fotos em alta resolução (que será lançada em breve), novos formatos, agenda, informações do artista e navegação dinâmica, cujo o objetivo principal é oferecer àqueles que acessam praticidade na busca por informações.

Hoje, somos quem somos graças à vocês. Por isso, estamos de abraços abertos para receber cada um conosco nesta nova fase.

Equipe Conexão Shawn Mendes