Conexão Shawn Mendes » Arquivos » iHeartRadio fala sobre os indicados na categoria de Artista Masculino do Ano

Destaques

iHeartRadio fala sobre os indicados na categoria de Artista Masculino do Ano
28
fev
postado por
Categoria
Especiais

O iHeartRadio Music Awards está se aproximando — está somente alguns dias de distância agora — e haverão alguns grandes prêmios e honras entregues durante a noite estrelada, incluindo o Artista Masculino no Ano. Os nomeados deste ano na categoria incluem Drake, Justin Bieber, Luke Bryan, Shawn Mendes, e The Weeknd.

Coincidentemente o bastante, além de Luke Bryan, os quatro candidatos restantes nesta categoria são todos do Canadá … talvez seja algo na água?

Antes do show de domingo, estamos dando uma olhada mais profunda nas nomeações do Artista Masculino do Ano deste ano. Confira abaixo, e não se esqueça de sintonizar e assistir a 2017 iHeartRadio Music Awards ao vivo para descobrir quem ganha!

Drake
De “Hotline Bling”, á “One Dance”, á “Fake Love,” Drake COMANDOU a música no ano passado. O rapper lançou vários singles e colaborações de sucesso, bem como seu álbum Views, e seus singles “Hotline Bling”, “One Dance”, “Pop Styles”, “Controlla” e “Too Good” todos alcançaram o top 20 na Billboard Hot 100 chart. Agora, Drizzy está preparando para lançar seu próximo álbum More Life. Sem mencionar sua collab hit com Rihanna, “Work”. Ele percorreu um longo caminho desde Degrassi. Esse ano, Drake tem a maioria das indicaçoes no iHeartRadio Music Awards, sendo indicado 12 vezes! Ele concorre como Artista Masculino do Ano, Música do Ano, Música de Hip Hop do Ano (três vezes), Música R&B do Ano, Melhor Letra, Melhor Vídeo de Música e Melhor Colaboração.

Justin Bieber
Biebs finalmente deu para todos nós Beliebers músicas novas em 2015 quando lançou seu álbum Purpose. E desde ano passado, ele tem estado ocupado na estrada divulgando o álbum em sua “Purpose World Tour”. Ele também se apresentou em vários locais no iHeartRadio Jingle Ball Tour do ano passado, e fez uma aparição hilária em Zoolander 2. Além de Artista Masculino do Ano, Justin também concorre com Música de Dança do Ano pela sua colaboração com Major Lazer “Cold Water” assim como sua colaboração com DJ Snake “Let Me Love You,” Melhor Letra com “Love Yourself,” Melhor Cover com seu cover de “Fast Car” de Tracy Chapman, e obviamente, Melhores Fãs. Nós acreditamos <3

Luke Bryan
Se estamos falando de grandes artistas, não há como você NÃO mencionar Luke Bryan. Os shows ao vivo de Luke são a definição de diversão, e os fãs puderam experienciar isso muito neste ano. A estrela country estava em turnê divulgando seu último álbum Kill The Lights. O álbum ficou no topo da US Billboard 200 e US Top Country Albums chart, e produziu três singles em 2016 incluindo “Huntin’, Fishin’ and Lovin’ Every Day,” “Move,” e “Fast.” Além de Artista Masculino do Ano, Luke também concorre como Country Artista do Ano.

Shawn Mendes
Nós vimos a carreira de Shawn Mendes decolar e atingir o sucesso diante de nossos olhos — e ele só tem 18 anos! No ano passado, ele lançou seu segundo álbum de estúdio Illuminate, o qual incluí dois hit singles “Treat You Better” e “Mercy.” Shawn capturou os ouvidos e os corações de muitos ao redor do mundo, e acumulou um grande fandom — seu fiel #MendesArmy. Shawn não concorre somente como Melhor Artista Masculino, ele concorre também como Melhor Cover e Melhores Fãs, e também irá se apresentar ao vivo durante o iHeartRadio Music Awards deste ano.

The Weeknd
Ah, sim, o próprio Starboy. The Weeknd não poderia ter escolhido um título mais apropriado para seu último álbum, pois ele é realmente uma estrela. No final do ano passado, Abel lançou Starboy, e seu single com o mesmo nome — uma colaboração com Daft Punk (o que NÃO acontece muito frequentemente); Agora, o cantor compositor está prestes a sair em turnê em divulgação ao disco. Desde seu lançamento, Starboy alcançou o No.1 na US Billboard 200 e US Top R&B/Hip-Hop Albums charts, e também apresenta colaborações com Lana Del Rey, Future e Kendrick Lamar. Além de sua indicação como Artista Masculino do Ano, The Weeknd também concorre como Artista R&B do Ano.

Traduzido de: https://www.iheart.com/news/male-artist-of-the-year-drake-15599142/

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt