Conexão Shawn Mendes » Arquivos » Entrevista de Shawn para Cosmopolitan Japão

Destaques

Entrevista de Shawn para Cosmopolitan Japão
25
mar
postado por
Categoria
Entrevista

Shawn está no Japão para realizar dois shows, ambos no POPSPRING, o primeiro deles foi hoje (25) em Tóquio e o outro será amanhã (26) em Kobe. Durante seus dias livres, Mendes concedeu uma entrevista à Cosmopolitan Japão, confira:

– Qual foi sua sensação em voltar ao Japão em menos de um mês desde sua última visita ao país?

Estou muito feliz em estar de volta! Eu me sinto muito confortável dessa vez. Foi familiar para muitos fãs que vieram ao hotel ontem e todos são muito gentis.

– Tem algum lugar que você gosta de visitar no Japão desta vez?

Onde vai acontecer o show no segundo dia do “POPSPRING 2017”? Kobe? Eu estou indo para lá de trem bala mas estou muito animado para isso e espero ver um Japão mais antigo.

– Existem lugares tradicionais em Tóquio como Asakusa, mas você está planejando visitar?

Sim, eu fui ver. É lindo. É tão grande e enorme” (Entrevistador: Espere, você não acha que é sobre Meiji Shrine?) Sim, eu achei que era sobre Meiji Shrine… Está certo, nunca fui para Asakusa, tenho que visitar!

–  Me fale sobre a gravação em Shinjuku!

Eu estava filmando para um programa da MTV. O programa será exibido no verão. De repente eu fui para a estação, tocando o violão e cantando foi muito impulsivo, mas como cinquenta fãs vieram do nada, foi muito divertido. Não consegui ganhar fichas… (risadas)

– Qual o primeira evento POPSPRING 2017 no Japão desta vez?

Eu acho que vai ser muito animado ao vivo. Apesar de que os artistas que aparecem estarem no centro da música pop, eu vou me apresentar com um violão no começo da set list! Deixar os fãs cantarem junto. Eu quero fazer um show ao vivo que faça todos que vierem para escutar parecer nunca terem cantado tão alto na vida.

– No showcase na última visita ao Japão, você pediu para os fãs cantarem junto. Você gosta que cantem junto?

É isso mesmo! Fãs japoneses se concentram em escutar ao vivo, mas para mim, a graça do ao vivo é um sentimento de união. Em ter a plateia cantando e curtindo o lugar junto, eu posso sentir o significado da minha performance

– Qual sua base atual?

Na verdade, eu ainda moro com meus pais no Canadá. É uma cidade muito pequena chamada Pickering, fica há mais um menos uma hora de Toronto. Mas eu acho que vou me mudar para Toronto em Outubro desse ano. Porque eu amo o Canadá, eu não planejo em mudar minha base para os EUA no momento!

– Celebridades com que se sente mais confortável em ter entre seus amigos?

Estou me tornando um grande amigo de Niall Horan da One Direction. Somos bons amigos, então seria legal colaborarmos algum dia! Também eu e Camila Cabello somos bons amigos, ela é uma garota muito legal

– Eu acho que você participou de shows da Taylor Swift anteriormente, mas qual foi a influência dela?

O show da Taylor é ótimo, tudo é ótimo, e ela é muito trabalhadora. Apesar de eu me apresentar no palco todo dia, eu fazia algo um pouco diferente á cada tarde. Normalmente, se você se torna muito famoso, você talvez não ache que precisa trabalhar duro mais, mas Taylor faz mais esforços que todos e eu acho que é por isso que ela tem tanto sucesso

– Qual a música de “Illuminate” que você mais gosta?

Provavelmente “Three Empty Words”. É uma música que eu escrevi sobre ter terminado com minha ex-namorada mas eu estava em bons termos com ela. Claro que há muitas outras (risos)

– Algo mais que você gostaria de tentar além de música?

Eu gostaria de tentar atuar mais. Eu gostaria de viajar, gostaria de trabalhar com caridade enquanto vejo o mundo com meus próprios olhos. Eu não tenho tempo no momento, mas gostaria que trabalhar com caridade se eu tiver férias por longos anos. Eu acho que seria lindo se eu pudesse ir para a África e construir uma escola

– Entre os artistas do mundo, como Ed Sheeran e Taylor Swift, o estilo que faz a nitidez do trabalho e férias populares, pensando em férias como as deles?

Possivelmente é um número limitado de artistas que podem fazer isso. Especialmente porque Ed e Taylor são os artistas mais famosos do mundo, é possível que se seja esquecido se tiver férias com um ano se isso for normal. Mas eu não acho que vou tirar férias em breve.

– Eu gostaria de escutar o recurso especial “Cosmopolitan’s work ‘Life is Work and Romance”, mas o que você acha que atividades de artista e compatibilidade entre a vida privada? É difícil balancear?

Eu não sei. Não tentei ainda (risos). Mas eu acho que é difícil. Porque você acha uma pessoa que você acha que pode abrir um relacionamento, ou você deve esconder na mídia ou não. Mas isso é impossível, é a minha vida. Eu não lidei com esse problema ainda pois não tenho uma namorada, mas consigo imaginar sendo difícil. É difícil manter um segredo, eu acho que sempre perguntarão sobre ela em entrevistas. Mas existem muitos casais que não são públicos na industria do entretenimento, então eu tenho que perguntar para eles como eles fazem! (Risos)

– Se você pudesse ter uma amada, que tipo de surpresa faria para agradar ela?

Claro! Felizmente, tenho dinheiro o suficiente para viajar e sair e nos divertir. Por exemplo, de repente eu vou para casa e surpreender no meio de uma turnê, ou levá-la para uma viagem… Embora isso dependa do gosto da pessoa.

– Qual tipo de impressão você tem das mulheres japonesas?

Mulheres no Japão são muito doces e educadas. Nos EUA, as garotas correm atrás de mim e de repente estão agarrando minha camisa, mas no Japão perguntas se podem tirar fotos antes. Perguntam antes se posso tirar a foto (risos). Talvez isso seja algo natural da cultura Japonesa, mas é lindo.

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt