Conexão Shawn Mendes » Arquivos » Embaixada do Canadá nomeia Shawn Mendes como Embaixador Canadense de estudo da Boa Vontade de 2017.

Destaques

Embaixada do Canadá nomeia Shawn Mendes como Embaixador Canadense de estudo da Boa Vontade de 2017.
22
mar
postado por
Categoria
Notícias

Esse ano, 2017, completam 150 anos da Confederação do Canadá. Em comemoração, a Embaixada do Canadá no Japão nomeou o cantor e compositor Shawn Mendes como Embaixador Canadense de estudo da Boa Vontade.

Shawn Mendes, de Toronto, Ontário, tem 18 anos. Assim como Justin Bieber, Shawn disparou para a popularidade depois de postar vídeos na internet. Seus dois álbuns desembarcaram em número #1 nas paradas americanas. Ano passado, Time Magazine nomeou Shawn como um dos trinta adolescentes mais influentes pelo terceiro ano seguido, enquanto Forbes listou ele entre seus Trinta abaixo de Trinta em 2016. Com as atividades de Shawn o levando para a aclamação mundial, ele foi nomeado o Embaixador Canadense de estudo da Boa Vontade para entregar uma mensagem aos jovens Japoneses que, estudando no Canadá, se inspiram assim como ele á tocar em palcos no mundo.

Shawn estava recentemente no Japão pela primeira vez e deu um show secreto altamente bem-sucedido em Tóquio. No dia 27 de Fevereiro, ele recebeu um certificado da Embaixada do Canadá o nomeando Embaixador Canadense de estudo da Boa Vontade de 2017 e ele gravou uma mensagem (cerca de um minuto de duração) de encorajamento à juventude Japonesa. No vídeo, ele diz, “Canadá é demais pois não importa no que você se interessa, você vai ter apoio, e tem amigos e pessoas que irão estar ali para trabalhar com você. O razão pela qual eu estou fazendo o que faço é pelo fato do programa de música na minha escola ser tão apoiador, e em toda escola é igual.” O vídeo será apresentado pela primeira vez na Feira EduCanada da Embaixada do Canadá nos dias 17 e 18 de Março em Tóquio. Será apresentado depois em outros eventos educacionais e seminários patrocinados pela Embaixada.

2017-02_150_Appointment_Nomination

Nomeação do Embaixador Canadense de estudo da Boa Vontade (27 de fevereiro de 2017) À esquerda: Shawn Mendes; Direita: Patricia Ockwell, Gerente do Programa de Relações Públicas

Traduzido de: Embassy of Canada appoints Shawn Mendes, new Canadian music star, as Study in Canada Good will Ambassador for 2017

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt