Conexão Shawn Mendes » Arquivos » Em entrevista para o ‘The Newpaper’, Shawn Mendes fala sobre Camila Cabello e um possível novo cd para 2018

Destaques

Em entrevista para o ‘The Newpaper’, Shawn Mendes fala sobre Camila Cabello e um possível novo cd para 2018
10
dez
postado por
Categoria
Entrevista

Apesar dos fãs sempre terem esperado que Shawn Mendes, de 19 anos, e Camila Cabello, de 20 – com quem o cantor canadense gravou o sucesso “I Know What You Did Last Summer” em 2015 – tivessem um relacionamento amoroso, Mendes explica que isso nunca aconteceu. “Somos apenas bons amigos, eu a amo e ela é uma das minhas melhores amigas”.

“Ela tem um senso de humor incrível e é, provavelmente, a pessoa mais determinada que eu conheço. O cara que encontrá-la deveria se casar com ela”, ele disse ao The New Paper em uma entrevista concedida no ultimo sábado, antes de realizar seu primeiro show em Singapura.

Ainda sobre Camila, Mendes disse adorar o trabalho que ela vem fazendo, e que está viciado no último e incrível lançamento da amiga, “Never Be The Same”, que ele ouviu antes de todos.

Mendes não experimentou muitos pratos locais porque ele segue algumas “medidas de segurança” após ter provado uma fruta típica chamada durian. “Se as demais comidas são como essa fruta, eu nunca vou comer nada do tipo”, disse ele enquanto ria. Em Singapura pela primeira vez, Shawn confessa ter se encantado pelo local: “Eu amo este lugar, é bastante ‘ocidentalizado’. Praticamente todo mundo fala inglês, o que é ótimo e faz parecer que estamos próximos de casa. ”

Cantando para uma arena lotada com aproximadamente cinco mil pessoas, o astro canadense é acompanhado pelos gritos e a euforia das fãs durante os noventa minutos de apresentação – o que acontece, especialmente, quando ele mexe no cabelo e desce do palco para interagir com  algumas meninas sortudas na platéia.

“Quando entrei no aeroporto de Singapura, não acreditei que tantas pessoas estivessem ali só para me receber.”, contou ele à multidão, causando risos.

Além de seus inúmeros sucessos, Shawn também cantou um pequeno trecho de “Caste On The Hill”, de Ed Sheeran, enquanto tocava piano. A canção  integra um mashup do cantor envolvendo seu primeiro single da carreira, “Life Of The Party”.

Ainda que “Bad Reputation” seja a sua favorita para performar e também a com maior impacto visual devido ao jogo de luzes no ápice da apresentação, foi graças a “There’s Nothing Holdin’ Me  Back” que Shawn Mendes entrou definitivamente para o hall dos jovens músicos de sucesso. Graças ao sucesso da música, Shawn venceu a categoria de “Best Song” do MTV Europe Music Awards (EMA), levando um total de quatro prêmios pra casa. Sobre essa experiência, ele relembra: “Foi insano. Eu nem esperava ganhar, muito menos a categoria de ‘Best Artist’. Foi maravilhoso.”

Com 2017 se encaminhando para o fim, Mendes disse que sua resolução de Ano Novo é “continuar compondo e lançar um álbum melhor do que meus dois CDs”. Dando sequência à Handwritten (2015) e Illuminate (2016), disco que deu o nome à sua turnê, ele brincou: “Estou escrevendo tantas músicas quanto possível e haverá um terceiro álbum muito em breve.”

Fonte | Tradução e Adaptação: Conexão Shawn Mendes.

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt