Com show emocionante no Rio, Shawn Mendes se despede do Brasil

Notícia publicada por Nana Bazzi em Ao Vivo

Ontem (03), na Arena Jeunesse, Shawn fez sua última apresentação em terras brasileiras. No show, que contou com quase 20 mil pessoas, o cantor trouxe surpresas ao palco (e mostrou muito talento).

Após o cancelamento do segundo show de Shawn em São Paulo, no último sábado (30), muitas dúvidas pairavam sobre a apresentação na cidade maravilhosa. No entanto, na noite de ontem (03), o canadense subiu ao palco na Arena Jeunesse e fez um show inesquecível para cada um dos fãs.

Assim como no show do Allianz Parque, a banda Lagum foi a responsável pela abertura. E diversos outros artistas nacionais marcaram presença, como a banda Melim, o duo OutroEu e a cantora Anitta, que levou sua prima para conhecer Mendes.

Com a turnê “Shawn Mendes: The Tour”, cantou vários hits de sua carreira como “There’s Nothing Holding Me Back” e “Lost In Japan”, e dois covers: a faixa “Fix You” do Coldplay e “I Wanna Dance With Somebody” de Whitney Houston. Além disso, a todo momento, Shawn rasgava elogios aos fãs brasileiros, “Lindo!”, disse ele em determinado momento. “Rio, eu te amo! Até a próxima, Brasil! Vocês são fortes, vocês são pessoas fortes!”, declarou ele, que também falou: “Quero tirar esse momento para lembrar que eu estou aqui no Rio. Me lembro de quando eu estava no meu terceiro show, este é o nonagésimo sexto, e eu só conseguia pensar em como estava animado para me apresentar no Rio.

Mas, sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes foi quando, ao sentar-se no piano para tocar uma faixa nova, convidou sete bailarinas para se juntar a ele na apresentação. “Há poucas horas, perguntei se elas poderiam vir até aqui para apresentar pra vocês. Por favor, mostrem o máximo de amor que puderem”. As convidadas fazem parte do “Na Ponta dos Pés”, projeto social do Complexo do Alemão, que visa transformar a vida de crianças através da dança.

O show marcou o fim da turnê no Brasil. A próxima parada será na Argentina, na sexta (06). Já podemos voltar a enviar Tweets pedindo para que ele volte ao Brasil? Shawn, estamos com saudade!