Poderia uma música definir 2017? Acreditamos que não — ela seria um hino? Uma música para cantar junto? Um instrumental? — mas 100 músicas podem, certamente, ser a trilha sonora do ano. A equipe de produtores e apresentadores do CBS Music levou semanas para chegar em um consenso e escolher cem músicas canadenses que tiveram um grandioso impacto em 2017. De talentos daqui que fizeram  barulho fora do Canada à artistas que influenciaram seus respectivos gêneros, estas cem canções fizeram barulho, dominaram os charts e chamaram a atenção. Dentre as canções de destaque tanto por seu desempenho em vendas como streams, temos o mais recente single de Shawn Mendes e vencedora do Europe Music Awards como melhor música, a empolgante “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. A lista completa, que além do Shawn, conta ainda com artistas como Drake, Alessia Cara e Carly Rae Jepsen, entre outros, pode ser conferida AQUI.
5º lugar –  “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, Shawn Mendes: Ao lançar “There’s Nothing Holdin’ Me Back” em Abril, Shawn Mendes evoluiu como artista e conquistou ainda mais espaço no cenário músical. A completa harmonia dos vocais de Mendes alcança níveis tão impressionantes – uma mistura entre a doçura confiante dos versos e a aceleração do ritmo conforme o desenrolar da composição – que um convite para o intervalo do Super Bowl não seria algo tão distante de se considerar.
OBS: Todas as 100 músicas foram escolhidas de singles canadenses e álbuns lançados entre 1 de janeiro e 1 de novembro de 2017 – sem incluir lançamentos em francês. Fonte | Tradução e Adaptação: Conexão Shawn Mendes