Conexão Shawn Mendes » Arquivos » BILLBOARD: IZZE FUSIONS se une a Shawn Mendes para Festival e evento de lançamento em Nova York

Destaques

BILLBOARD: IZZE FUSIONS se une a Shawn Mendes para Festival e evento de lançamento em Nova York
20
mar
postado por
Categoria
Especiais

A nova bebida IZZE FUSIONS da PepsiCo está se unindo com a estrela do pop Shawn Mendes para o lançamento da bebida em todo o país em Abril. A empresa vai sediar um festival de dia ao ar livre e cimeira com Mendes, apelidado CAMP IZZE, no dia 8 de Abril, em Nova York. A PepsiCo diz que o evento contará com apresentações musicais, playlabs interativos, zonas de refresco e apresentações dos atores Yara Shahidi (Black-ish da ABC) e Gaten Matarazzo (Stranger Things da Netflix) sobre como eles “desafiaram estereótipos e derrubaram rótulos para alcançar seu sucesso,” de acordo com um comunicado de imprensa.

Mendes disse à Billboard que ele está especificamente ansioso para “passar um tempo com as crianças lá fora (no Camp IZZE)”, porque “isso honestamente não acontece muito”, diz ele. “Eu não entendo situações muito controladas como esta, onde eu posso fazer isso acontecer.”

Mendes vai tocar algumas músicas na farra? “Vamos ver!” Ele diz. “Eu não sei ainda. Vou levar meu violão. Tem algum tempo ainda, então eu pensarei… Eu levarei uma guitarra de qualquer maneira. 

PepsiCo também diz que Camp IZZE servirá como um pontapé inicial de arrecedação de fundos para o T.J. Martell Foundation’s annual New York Family Day, e a empresa vai leiloar “experiências incríveis” com Mendes para ajudar a beneficiar a Fundação, que apóia a pesquisa de ponta para a leucemia, câncer e AIDS. Além disso, o IZZE FUSIONS oferecerá ingressos para a turnê de shows de Mendes nos EUA (que começa no dia 6 de julho em Portland, Oregon), assim como oportunidade de meet-and-greet com a estrela.

“Com o IZZE FUSIONS – foi importante que capturássemos a essência da nova geração de adolescentes que brilham em seus próprios caminhos e vivem no ‘indefinido'”, disse Rosemarie Iannucci, diretora de marketing da PepsiCo, em comunicado. “A paixão deles é o que inspirou cada passo do lançamento – desde a própria bebida até a campanha de marketing criativa, móvel e digital. E é um produto que os pais podem se sentir bem em comprar para os adolescentes.”

Os ingressos para o evento estão disponíveis em um limitado lote primeiro-a-chegar, primeiro-a-ser servido. Visite z100.com/IZZERSVP para obter informações.

Traduzida de: IZZE FUSIONS Teams With Shawn Mendes For Festival & Launch Event in New York: Exclusive

Nenhum Comentário
 
Tema por Gabriela Gomes Conexão Shawn Mendes • Hosted by Flaunt